sexta-feira, 28 de março de 2008

Inauguração da nova sede da GEVISA























O O Prefeito Veneziano Vital do Rêgo, o Secretário Municipal de Saúde, Metuselá Agra, o Diretor da Vilância em Saúde, Lavaneri Farias e a Gerente da Gevisa, Marisa Agra, inauguraram dia 26/03/2008, às 9:00h, a nova sede da Gevisa (Gerência de Vigilância Sanitária).


Solenidade bastante prestigiada por muitos profissionais da Secretaria de Saúde, equipe de trabalho da Gevisa , vereadores e outras autoridades.


O novo espaço atenderá a todas as necessidades da Gevisa, que poderá, na nova sede, desenvolver políticas em educação sanitária e oferecer treinamentos, palestras e cursos tanto para os setores regulados quanto para os profissionais da própria rede.

A Gevisa terá três salas para recepção, protocolo e cadastro, uma sala para recursos humanos, uma sala para a gerência, uma sala para processos administrativos; uma sala para reunião, uma sala para inspetores e fiscais e uma sala para CPD (Central de Processamento de Dados), um auditório e uma biblioteca, além de depósito, copa/cozinha e sanitários. Um espaço que condiz com o crescimento da Gevisa.