terça-feira, 27 de abril de 2010

Festival de Grafitagem de Campina Grande

Festival de Grafitagem da Vigilância Sanitária seleciona 21 trabalhos Veja os nomes

Vinte e um trabalhos de 16 grafiteiros foram selecionados e estão concorrendo no Festival de Grafitagem promovido pela Gevisa (Gerência de Vigilância Sanitária) da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a Vigilância Sanitária Estadual, para alertar a população sobre os males provocados pelo tabagismo. Os trabalhos foram selecionados entre os 62 inscritos por 27 artistas, que enviaram o material por e-mail ou entregaram pessoalmente na sede da Gevisa.

Até o fim desta semana, os grafiteiros estarão recebendo o material que será utilizado para a pintura do muro do curso de Comunicação Social da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), que gentilmente cedeu o espaço para os organizadores do Festival de Grafitagem. A gerente da Vigilância Sanitária, Marisa Agra, inclusive ressaltou mais esta parceria entre a Prefeitura Municipal e o governo do Estado, através da UEPB, e agradeceu à chefia do curso, através do professor Orlando Ângelo, que disponibilizou o espaço.

Tão logo os artistas pintem o muro, o que deve acontecer no próximo final de semana, os trabalhos serão disponibilizados na internet para que, entre os dias 11 e 25 deste mês, a população possa fazer a escolha dos melhores trabalhos. A votação será feita através dos portais oficiais da Prefeitura Municipal de Campina Grande: www.pmcg.pb.gov.br, e da Agevisa: www.agevisa.pb.gov.br.

No dia 27 de maio, os votos serão computados e no dia 31, quando é comemorado o Dia Mundial sem Tabaco, será entregue a premiação aos artistas vencedores do Festival de Grafitagem.

Confira a relação dos grafiteiros selecionados:

01 - RAFAEL PIRES, "BOND"
02 - ÍTALO DE OLIVEIRA, "SPONJA"
03 - WESLLYE DE OLIVEIRA , "KING"
04 - THIAGO VINÍCIUS, "THEVÊ"
05 - RAONI OLIVEIRA, "ZECA"
06 - JONATHAN JUSTINO, "OFF"
07 - JONATHAS ALVES, "TONTA"
08 - JAILSON, "MÚMIA"
09 - CLAUDENOR JÚNIOR
10 - VANESSA PESSOA, "DAMA"
11 - THAYNARA NEGREIROS, "THAYNHA"
12 - ÍTALO TAVARES, "CORAGE"
13 - ROSS TAVARES, "ROSS"
14 - JANAÍNA SANTOS, "PXA"
15 - JOÃO HENRIQUE, "CEGOS"
16 - ELIEL ARAÚJO, "MEGA"